Bem com você, Bem com o mundo...

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009


O mundo é resultado do que pensamos. Ele pode ser bom ou mau, dependendo do que estiver dentro de você...
O mundo sempre nos paga com moeda igual a que levamos no bolso.
Não é hipócrita esperar uma boa ação de alguém se você estiver preparado para realizar a mesma boa ação, porém, decepções são parte da vida e somos nós quem a fazemos!

Não que eu espere encontrar um mundo lindo com pessoas felizes que se amam e se respeitam, porque dentro de mim NADA é assim... Talvez por isso mesmo eu viva conformada com cada má ação ou qualquer coisa que me desagrade, mesmo porque TODOS os humanos erram e é impossivel agradar a todos.

9 comentários:

Chuck disse...

Gostei, eu concordo com você, ninguém é perfeito e o jeito é viver com isso e continuar sorrindo.

Seu blog é bem legal, ta de parabéns, gostei do layout, o conteúdo também é bom, demais mesmo.

Se vc aceitar parecerias, passa lá no meu blog, http://pontofe.wordpress.com

aí me avisa que eu te linko. ^^

Té mais

Bruna disse...

É ruim se acostumar com tudo, hein. A gente se acostuma com os erros dos outros e com os nossos também. Isso é mau, muito mau.
Mas olhando pelo lado feliz da coisa, nós aprendemos com nossos erros, não é mesmo?

Seu layout é lindo, mas o fundo preto e as letras brancas cansam os olhos.

Kisses, call me.

Filipe Ferminiano Rodrigues disse...

Bom texto
www.filipeferminiano.com

Anônimo disse...

Eu não espero mais nada da raça humana. Sou ciente que eu estou muito longe de ser considerado uma pessoa do bem, que vai fazer o bem para a humanidade.

A melhor coisa que eu faço é não atrapalhar.

Luiz Marconi disse...

não se pode agradar a todos, mas a grande maioria de fato se pode sim.
Tudo depende de atos a reciprocidade.

bom texto :)

Bela disse...

Oláa! Estou te indicando para receber o selo 'que blog maneiro' caso queira participar é só ir nesse post http://mundodebela.blogspot.com/2009/01/opa-selo-vista-d.html pegar o selo e seguir as regrinhas! Espero que tenha gostado! Um beijo!

Ronaldo disse...

Oi,

Ganhei um selo para meu blog e estou indicando o seu para ganhar tambem esse selo, achei seu blog no orkut, achei interessante e indiquei, para pegar o selo e as regras é só entrar no link do meu blog http://ronaldinho75.blogspot.com/2009/01/selo.html e ver como funciona ok?
Para pegar o selo é só clicar com o botão direito do mouse sobre ele e clicar na opção Salvar imagem como, e tudo resolvido
Espero que goste

Ronaldo
http://ronaldinho75.blogspot.com/

Unknown disse...

Oie!
nossa adorei seu blog...realmente assim como você,eu não acredito no mundo perfeito e que tudo é rosa!ehehee...

vou começar a acompanhar seu blog...ok?
bjaum

Mayco disse...

Muito bom seu blog, frases para se pensar.
Você mesmo que faz ?



http://fansdown.blogspot.com/
Para os Fanáticos em Downloads