sábado, 18 de outubro de 2008

Eh.... Já que essa é a primeira postagem desse ridículo novo blog, vou deixar uma mensagem que li ao abrir ao acaso uma página de um livro qualquer....

"Controle suas emoções.
É preciso evitar impulsos descontrolados. Corrigir más tendências. Dominar vícios. Vigiar pensamentos. Desequilíbrios geram sofrimentos.
Policie-se. Impeça o mal.
Você pode fazer isso. Sua mente é poderosa. Tudo depende de seu esforço. Dentro de você reside a felicidade ou o infortúnio.
Reaja. Lute. Você não está só. Lembre-se de que é filho de DEUS. Pense só no bem. Veja mais as necessidades alheias. Ame a todos.
Reagir contra tendências inferiores é construir um novo mundo para si mesmo."

Fica uma pergunta.... Será mesmo que é possível agir assim?

2 comentários:

Danilo Di Grado disse...

Oi, bacana esse seu post, eu acredito que sim, podemos controlar nossos impulsos, as vezes eles são mais fortes que nós, mas concerteza não ganham da nossa vontade de acontecer as coisas devido a ele (impulso), mas cada um sabe o que é melhor pra si no momento, agir por impulsão em um momento de desespero é natural, mas é sempre bom olhar o ponto da questão independente da situação que estamos vivendo.

Bom caso você tenha um tempo, visite meu blog : realismoecertezas.blogspot.com

Parabéns por esse post novamente!

Unknown disse...

eu sei na pele o que é isso é bem dificil tentar domar seus impulsos mais depois é lucrativo pois você começa a usar mais a razão e isso por um lado é muito bom

http://zcolmeia.blogspot.com/